Passeio: Jardim das plantas em Paris

Bonjour! 

Sabe? Uma das coisas que eu adoro fotografar são flores, ainda mais se uma borboleta ou uma abelha decide pousar para mim, ai eu fico mais contente ainda. 

Esse fim de semana fui no Jardim das Plantas aqui em Paris para fotografar um pouco do que tinha por la (em excepção os animais do Zoológico e as estufas que não eram gratuito). 

Esse Jardim não é o mais bonito e nem o meu preferido de Paris, porém, por là podemos encontrar diversas plantas, rosas e flores de quase toda especie aberto para todo o publico.  

No Jardim também existe quatros maravilhosas estufas que nelas vocês podem ver as florestas tropicais úmidas, as plantas dos desertos e zonas áridas, as plantas da Nouvelle Calédonie e a última estufa retraça a história das plantas.

Enfim! Espero que gostem das fotos e não deixem de comentar a sua preferida. 

Bisous, au revoir.












0 comentários:

Postar um comentário

 

FACEBOOK @ depoisdeumclique

Flickr @