VIAGEM : Preparação de viagem, Roma là vou eu!



Uma das melhores coisas de morar na França é estar perto de muitos outros países europeus, pois para viajar, é muito mais pratico e barato do que estando no Brasil. 


Para 2016, eu prometi que iria conhecer algum outro pais e na minha lista, a Itália não passou por despercebido. E porque esperar tanto, se eu já estou de férias? Foi ai que decidi de... 

VIAJAR PARA ROMA !

Isso mesmo pessoal, vamos juntos para Roma!. Mas antes, muitas coisas devem ser feitas; não basta só pensarmos para já estarmos là, não é mesmo? Vol, hospedagem, alimentação, passeios... 

1) VOL
Aptei por uma companhia low cost mas bem popular (Ryanair) para viajar até Roma, pois na minha opinião, não valia à pana pagar mais caro por mais conforto por apenas 2 horas de vôo. 

2) Hospedagem
Para economizar ainda mais e ter avantagens, muitos amigos me aconselharam AirBnb. O AirBnd nada mais é que um site onde vocês podem alugar apartamentos, casas ou quartos de gente real que moram na cidade que você deseja partir.  
Aluguei um apartamento perto do centro de Roma, e próximo de uma estação de metro.

3) Agora é só esperar e me informar! 
Com o vôo comprado e com o apartamento alugado, só me falta fazer as malas e esperar até o esperado dia.
Até là, só me resta pesquisar por restaurantes e lugares bacanas para conhecer. Dicas e conselhos de viajantes e também, um pouquinho da lingua e da cultura italiana.  


0 comentários:

Postar um comentário

 

FACEBOOK @ depoisdeumclique

Flickr @